março 23, 2009

ANACONDA 4> BREVE EM DVD

Gostou de Anaconda 3, pois bem, então você irá adorar Anaconda 4: Trail of the Blood. Neste novo capítulo não teremos David Hasselhof - alguém vai sentir falta? Mas permanece a loirinha Crystal Allen. A direção e o roteiro continuam nas mão dos responsáveis pela terceira parte, Don E. FauntLeRoy e David C. Olson respectivamente. Confira abaixo a sinopse oficial e os dados técnicos do DVD>

Anaconda 4
(Anacondas: Trail of Blood)
Status - Em breve
Gênero - SUSPENSE

Formato: DVD
Minutagem: 88 minutos
Classificação Ind.: 18 anos

Mais mortal do que antes, pois agora ela pode se REGENERAR!

"Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch (John Rhys-Davies, ator indicado ao Emmy®), um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território."

Apresentações Especiais

Formato de Tela do Filme: Widescreen Anamórfico
Idiomas do Filme: Português, Espanhol, Inglês, Tailandês (todos 5.1 DD) e Francês (2.0 DS)
Legendas do Filme: Português, Espanhol, Inglês, Tailandês, Coreano, Chinês e Francês
Menus Interativos em Português, Espanhol, Inglês, Tailandês, Coreano e Chinês
Seleção de Cenas
Trailers (sem legendas)

O filme é uma produção feita para o canal pago Sci Fi e passou dia 28 de fevereiro nos EUA. Aqui no Brasil não há uma data para o lançamento ainda.


Fonte> Sony Home Entertainment