dezembro 22, 2009

CONTATOS DE 4º GRAU> RELATOS CONTROVERSOS SOBRE ABDUÇÕES NO ALASKA



-->
Cabe a Você Decidir…
Em 1972, uma escala de medidas foi estabelecida para encontros alienígenas.
CONTATOS DE QUARTO GRAU, abdução, têm sido o mais difícil de documentar...
até agora.


Inspiração do Suspense


-->
Em outubro de 2004, o cineasta Olatunde Osunsanmi finalizou as filmagens do seu suspense A Caverna do Medo (The Cavern) e viajou para a Carolina do Norte para fazer a pós-produção. Enquanto estava lá, uma conversa em um jantar oportuno incitou um interesse que seria a gênese de CONTATOS DE QUARTO GRAU.
Um colega contou a ele sobre uma psicóloga vivendo nas Carolinas que se mudou de uma remota cidade próxima ao Mar Bering. No Alasca, ela tinha conduzido um estudo sobre distúrbios do sono que revelou dados apavorantes. O que Osunsanmi ouviu o fascinou... ainda mais porque isso estava expressivamente documentado. Através do seu contato, ele a localizou. Após uma certa relutância, ela compartilhou sua história.

Um colega contou a ele sobre uma psicóloga vivendo nas Carolinas que se mudou de uma remota cidade próxima ao Mar Bering. No Alasca, ela tinha conduzido um estudo sobre distúrbios do sono que revelou dados apavorantes. O que Osunsanmi ouviu o fascinou... ainda mais porque isso estava expressivamente documentado. Através do seu contato, ele a localizou. Após uma certa relutância, ela compartilhou sua história. No outono de 2000, os pacientes da terapeuta, sob hipnose, exibiram comportamentos que sugeriam encontros com não humanos. Antes de dormirem, todas as pessoas se lembravam de uma coruja branca do lado de fora da sua janela. Elas acordavam paralisadas, ouvindo barulhos assustadores por detrás das suas portas antes que um assaltante desconhecido as arrancava dos seus quartos aos gritos. As lembranças subsequentes ficavam obscuras.

Investigando o fenômeno, a médica descobriu uma história de pessoas desaparecidas e atividade bizarra da região, datando da década de 1960. Quanto mais ela vasculhava, mais ela acreditava no inacreditável: as histórias dos seus pacientes não eram memórias falsas, mas prova abrangente de abduções alienígenas.



Amostras da Atividade Alienígena Real no Alasca

  •  Em fevereiro de 1965, um oficial da Aeronáutica e a tripulação de voo, em rota de Anchorage para o Japão, tiveram uma percepção visual por radar de três grandes objetos. Os OVNIs seguiram o avião de carga F-169 ao longo do Pacífico e desapareceram a uma velocidade de pelo menos 1.500 mph.

  • · Os testemunhos do tenente-coronel da Aeronáutica, Wendelle C. Steven, da filmagem da câmera de uma arma que capturou discos voadores sobre o espaço aéreo do Alasca e o desaparecimento no meio do voo do Senador de Estado dos Estados Unidos do Alasca, Nick Begich, são uma amostra das histórias da presença extraterrestre.
  • -Em novembro de 1986, no espaço aéreo na costa de Anchorage, o capitão Kenju Terauchi e a tripulação do Voo 1628 da Japan Airlines relataram uma gigantesca "nave-mãe" extraterrestre duas vezes o tamanho de um porta-aviões. Sua insistência foi apoiada por retornos do radar.

Experiência OS CONTATOS DE QUARTO GRAU
 


Usando filmagens de arquivo nunca antes vistas integradas ao filme, Osunsanmi expõe as aterrorizantes revelações de múltiplas testemunhas. Suas descrições sobre terem sido visitadas por alienígenas compartilham detalhes perturbadoramente idênticos, a validade do que é investigado ao longo do filme.

OS FATOS
Contatos de 4º Grau é um filme sobre abdução,    baseado, segundo os envolvidos, em fatos reais. A história se passa em NomeAlaska, e utiliza, com bastante licença criativa, o desaparecimento misterioso de 24 habitantes locais. O FBI investigou o caso, que ocorreram entre 1960 e 2004, concluindo em 2006 que o álcool era o fator comum na maioria dos desaparecimentos. Antes de o FBI concluir a investigação, acreditava-se que as mortes e os desaparecimentos era o trabalho de um serial-killer local.
O filme é baseado na teoria que as pessoas desaparecidas foram abduzidas por aliens. Previsto para estrear nos cinemas em Janeiro de 2010, Contatos de 4º Grau é caracterizado como um documentário, com “as evidências mais perturbadoras sobre abdução alien jamais documentada”. O foco do filme é nas sessões de hipnoterapia entre a Dr. Abigail Tyler, interpretada por Milla Jovovich, e seus pacientes que insistem em dizer que foram seqüestrados.


- O FBI e os habitantes desaparecidos de Nome, Alaska.

Em 2005, detetives do FBI foram designados pra investigar uma série de desaparecimentos não resolvidos e mortes em Nome, Alaska. A maioria das vítimas eram habitantes nativos. Entre 1960 e 2004, 20 pessoas morreram ou desapareceram em circunstancias misteriosas. Em 2006, o FBI concluiu que “o consumo excessivo de álcool e o inverno extremamente rigoroso” eram a causa dos fatos ocorridos.

- Dr. Abigail Tyler e o Jornal Psiquiátrico do Alaska  

No filme, Milla Jovovich interpreta a Dr. Abigail Tyler, psiquiatra que descobre as “abduções alienígenas” durante as sessões de hipnoterapia dos seus pacientes. Em um Site, chamado “Alaska Psychiatry Journal”, você pode encontrar uma “biografia” da Dr. Tyler com artigos relacionados: há tópicos sobre terapia de distúrbios do sono, distúrbios emocionais, hipnoterapia e regressão. Entretanto, não há no site informações para entrar em contato com a profissional. O site “Alaska Psychiatry Journal” foi registrado em GoDaddy em agosto de 2009. Não há registros de licença ou fichas para atendimento de nenhuma doutora Abigail Tyler no Alaska. A disponibilidade de uma única publicação on-line desta “especialista” validaria os fatos, como o mesmo não é possível, podemos concluir que tudo não passa de um estratagema viral para a promoção do filme. Já os pacientes que aparecem no “documentário” nunca foram vistos entre os habitantes de Nome, segundo moradores locais.
Habitantes de Noma reclamam da falta de veracidade dos fatos relatados e a falta de consideração com os familiares dos desaparecidos. Muitos deles não estão, até hoje, insatisfeitos com a conclusão do caso e esperavam que ele fosse reaberto. Mas, agora, com os “novos fatos” expostos por essa produção hollywoodiana só dificultaram mais que a verdade, um dia, possa vir à tona. 

Fontes> Imagem Filmes, Examiner & Rural Alaska Blog  

47 comentários:

Ronaldo disse...

Tá, o filme é fake. Mas é um ótimo filme, como foi Bruxa de Blair. Agora, o FBI vir com o papo de que a galera ficava manguaçada e sumia na neve, é demais! Fosse assim, o Brasil tava vazio (não tem mta neve, mas tem mato, rios, bueiro a céu aberto, corrego, barranco... Lugar pra sumir é o que não falta). Ah é, e não teríamos Presidente tb.

pahzinha disse...

olha, eu não discordo muito do filme, isso nos faz pensar muito sabe! sobre certas coisas sem explicações que acontecem ali, e ainda mais, junto com os filmes, apareciam as filmagens REAIS, coisas que realmente aconteceram, entao desse modo, fica meio dificil de nao acreditar no que se ve.
É um ótimo filme, assustador, interpretação nota MIL dos atores.
Realmente adorei :)

robson disse...

É interessante que o FBI teve que ir ao Nome para falar que o desaparecimento destas pessoas se deu por alcoolismo. Acho que a polícia local teria muito bem chegado a esta conclusão sem a participação do FBI. Acredito realmente que exista esta tal DRA. mas não com este nome, pois se tivessem colocado o nome real dela iria ficar louca com tantos loucos querendo interroga-la. Excelente filme

beto disse...

O filme, é espetacular, se as "imagens reais" forem mesmo veridicas, fica dificil ñ acreditar. agora, essa turma do cinema gosta de inventar histórias malucas, daqui a pouco inventam o filme do e.t. de Varginha.........

Digho disse...

Muito bom o filme, creio eu que a falta de informações sejam de fato dadas a forte vontade de abafar o caso, bebida fazer alguem desaparecer é d+ né? creio sim ser verídicas as informações, fiz algumas pesquisas, pq será q a única universidade de Nome é um sentro de satélites da universidade do Alasca...

tem muita coisa ainda inesplicável...

CR7 disse...

o filme é legal, muito interessante e nos dá varias idéias, se esses fatos são reais eu não sei, mas que falar de discos voadores e de ets sempre é um tema polêmico isso sim, dizem por aí q essa doutora é fictícia, eu não sei, eu não sou nenhum "encabulado" com esse tema, mas d uma coisa eu tenho certeza, é impossível tanta gente relatar casos de discos voadores, ets e todo mundo estar mentindo, eu só sei q naum sei de nada,kkkkk

Jowberth disse...

Estou assustado! gostaria de relatar uma coisa que aconteceu comigo, acreditem se quiser. Assisti a esse filme ontem ao lado da minha esposa e quase entrei em pânico e vou explicar porque. Durante um período da minha juventude, quando eu tinha 14 anos de idade, eu tive uma série de "sonhos" onde eu sentia o meu corpo levitar da minha cama, meus braços e pernas ficavam imóveis, minha vóz não saia (TENTAVA GRIGAR PARA ACORDAR MEUS PAIS E NÃO CONSEGUIA), senti meu corpo passar pela janela do meu quarto e depois eu acordava apavorado. Foram sonhos repetidos frequentemente num período de tempo considerável. O estranho é que os sonhos eram sempre iguais... Meu Deus, era muito real! Aqueles sonhos me perturbaram por um bom tempo e até hoje eu me pergunto porque eu tinha o mesmo sonho? Hoje eu tenho 30 anos e já pensei várias vezes em fazer regreção por hipnose mas tenho medo do qeu posso descobrir, não sei, acho melhor tentar esquecer isso e continuar levando a minha vida "fingindo" que isso foi apenas um "sonho".

Kellem disse...

Senhores, acabo de assistir o filme...hoje é dia 28.04.2010 e paro para pesquisar na net sobre esse assunto...realmente é muito intrigante , pois olhamos para muitas coisas anormais que vem acontecendo no mundo....não somente no ALASCA, mas aquie mesmo no Brasil, no mundo todo...Caso Ysabella e outros...Naturalamente isso pode ser besteira para alguns, mas é certo que existe sim os que pouco creem em Deus e assim os tornam fracos diante das coisas que não são de Deus....Pois a fé, a obdiencia e a temencia a Deus nos livra de todo mal...Deus tenha piedade de nós. Amém.

nickrobbin disse...

Acho que temência e toda essa baboseira religiosa é só uma maneira de fugir da realidade dos fatos. Falar que é coisa do demônio fatos sem explicação é algo tão irracional, ilógico e ignorante, que parece coisa de fanáticos religiosos. O filme é bom, e eu meu caro tambem já tive vários sonhos estranhos quando criança. Se eu fosse vc faria esta regressão e ainda deixaria relatado aqui pra gente continuar debatendo, longe de fanatismo religioso... baaaa

henrique disse...

Prezado amigo Jowberth, não se procupe, seu caso é diferente, já passei por isso, nesses casos, nosso espírito no momento do sono de despreende do nosso corpo, ao retornar de forma rápida, provoca essa senssação. Quanto mais força você faz, mais essa força age sobre você, quando isso acontecer de novo, ou você faz uma respiralçao forte como se tivesse com asma, ou reze um pai nosso com muita calma, relaxe que você disperta. Leia sobre PROJESSIOLOGIA, ou desdobramento e do espirito ESPIRITISMO. boa sorte.

danilo disse...

oi sou o danilo d minas gerais!eu nao tenho duvidas pela existencia d tais seres pq o universo d tao grande e tao rico!entao e despresivel pensar q nao aja outras formas d vida por ae.pois e posivel ,seria muita sorte nossa!c fossemos os unicos no universo,acho eu q esses seres sao mais velhos q nos por isso sao mais desevovidos mentalmente!talves eles tiverao uma excala evolutiva q propiciou sua vasta inteligencia!nao por q eles d fato sao mais inteligentes ,mas pq sua istoria d existencia seria mais extensa!nos mesmos estamos sempre em evoluçao! como tudo q acontece os desastres climaticos,as mudanças no mundo por nosa causa!isso tudo esta relacionado!talves eles foram como no no passado!e hoje tem essa serta aparencia,entao nesse caso e como c eles fosem do futuro!o esplicam as esperiencias e abduçoes com humanos,e o fato d fasermos o mesmo com eles.e obvio q visemos um etsinho tomando um shopp num bar nao seria normal!nossa so pelo fatos acoridos por ae !ja trasem tanto medo e misterio.por isso talves fique em segredo!os la d sima os d terno preto fbi o q seja!talves jasaibam ou ate mantiveram contato com esses seres!e escondao do mundo!talves seja uma bobagem pensar isso mas quem sabe ne!?!tem imas situaçoes do filme onde c paresse muito com um fato ocorido no brasil!onde aconteceu q uma das vitimas estava muito envolvida no caso q estava com amente mexida e acabou matando asi e sua familia!e no brasil um coronel q chefiou na amazonia a operaçao prato,q tinha como misao investigar fatos ocorridos em uma pequena cidade,onde os moradores sofriam ataques d uma serta luz ou objeto,voador q c acemalhava com um prato de cabeça pra baixo.entao depois d todos os acontecimentos depos do contao q esse coronel teve.ele foi tiradod seu posto porcausa dos mairais qqueriam calalo!foi ate preso!
mas tarde solto!entao a relatos gravados onde ele dis ser perseguido na sua casa todas as noites mas nao sabia o q era,pensassa ser um sonho mas todos os dias a mesma hora,entao um dia depois d tanto tosmento ele c enfocou em sua propria casa!isso pra mim e um fato fundamental q talves os acontesimentos desse filme sao reais!poq uma imagem vale mais qmil palavras!onde moro todos os mais velhos ja viram coisas extranhas!luses no cel,tambem ja vi!algumnas veses d madrugada !
eu trabalhava no sitio dos meus pais!ja tive uma experiensia asustadora!um dia acordei bem cedo como dcostume pra ordenhar,entao fui pro sitio,demoto como d costume o mesmo caminho d todos os dias!as 5,00 da manha entao na quele friosinho do mes d junho!estava indo tranquilamente !tava a ums 40 kmh e a estradinha estreita e xeia d curvas!e sercada d mato dos dois lados!fui andando, andando quando virei a penultima curva!nao sei foi muito rapido!eu avistei uma perna magra com o qparecia ser um pé parecido com um pe d avestrus!tinha uma cor bem palida!eu pasei entao so ouvi a serca d arame farpado sacudindo forte e o mato mexendo!eu quase cai com amoto!foi asustador!quando cheguei no sitio peguei uma arma q meu pai tinha q fiquei la escondido! nossa fpareceu cena d folme!foi o dia mais asustados da minha vida!quando volteu no xao onde aconteceu o fato tinha no cha perto da serca um risco d impulso na xao!mas nada d pegadas!depois nao vi nada mais! so meu pai acreditou em mim! mas niguem! ele tambem disse ter vido coisas estranhas por la no sitio! mas difilmente eram as veses!
eu ja vi algumas veses luses estranha no ceu! em minas aparece muitas dessas coisas!!!entao minha decesao sobre o filme e q um fato veridico! esse e um dos melhores filmes q ja asisti!acho qdevem faser mais desses pra mostrar pras pessoas q talves devem acordar mais pros fatos!

Fábio Lucio disse...

É meio complicado acreditar em Ovinis e ET e tudo mais, com a tecnologia atual, com a quantidade de câmeras e minicâmeras que temos e milhões de pessoas que as têem, ainda não vimos uma filmagem 100%. Eu li alguns comentário e na adolecência aconteceu apenas uma coisa comigo que se assemelha ao estado de sono, meu pai me acordou no chão do quarto de joelhos e gritando, depois disso nunca mais tive essa atitude em sonhos ou sonâmbulismo...sei lá!

Sobre o filme será que não seria mais fácil relatar sobre exorcismo?

Anex disse...

Usarei um nome ficticio, se não é encomodo,Bom Sou jackye, Sou uma adolescente, moro em Minas Gerais, em uma cidade perto de varginha, não falarei qual pois eu acho melhor nao, tenho 16 anos...eu sempre gostei desses assuntos tenho muita curiosidade, e vontade de aprender,eu aluguei esse filme para saber mais, e eu cheguei a ter tipo uma esperiencia, não sei se foi bem uma, eu tinha 6 anos, e morava em uma pequena casa,na época havia boatos de chupa-cabras,o que acho bobeira isso, e numa noite, quando estavam toda a minha familia em casa, um ser ficou andando em cima do telhado, na época fazia muito barulho, pq era calha,e andava de um lado pro outro, entramos em panico, nao sabiamos o que era, eu ingenua queria ver e abri a janela, na hora que abri meu pai me puxou e minha fexou novamente, entao começamos a ouvir arranhoes sobre a janela, e decidimos apagar as luses, ate pq a porta e a janela ela de madeira, e poderia ser derrubada facil, depois de 30 minutos o ser desaparece, sem barulho algum se quer...fico ate assustada de contar isso, pois faz anos que aconteceu, mais foi algo que me marcou tanto, que ainda me lembro, sempre guardarei comigo,eu tenho uma teoria, simples, de que os animais que matam nossas cabras, não é um simples chupa cabra, e sim experiencias que os seres mais evoluidos fizeram de seus animais com os nossos,eu acredito em tudo o que se tem prova,digo se alguem vivenciou por que estaria mentindo?
A verdade é unica, e prefiro acreditar que ela existe, pois um dia vamos ter que acreditar, aliais, se aconteceu com outras pessoas, quem sabe que não ira acontecer com a gente...

Tainã disse...

O filme foi realmente intrigante, e faz com que nos questione sobre muitas coisas, principalmente sobre a diferença do real e o inimaginário..
Eu acredito que possa sim existir vida inteligente, e não só isso.... nós somos apenas micro-àtomos dentro de uma céula que é a Terra, e que essa célula compartilha um sistema com várias outras células (Via-lactea), e que forma um todo que é o corpo (Várias galáxias). E que tudo que está fora do corpo reflete sobre ele de alguma maneira (universo).
Então gente, pensem bem, há influencias de todos os canos sobre nós... o que somos perto disso, acho que nada...

lol disse...

nao pretendia contar isso a niguem mas achei interesante fl depois de assistir esse filme.
podem achar q e menira mas estou fl a verdade.
procurei sites relacionados a isso depois de ter assistindo o filme porem nao achei niguem que podese me dizer oq poderia ser minha historia e a seguinte.
quando era nova morava perto de uma reserva ambiental.la acontcia diversos tipos de assasinatos.
eu custumava durmi num berço lembro q quando meu pai sai e minha mae durmia via uma luz verde depois aldu que brilhava muito me encantava e se deitava ao meu lado e me abraçava.depois nao me embrava d mas nd.isso acontecia td as noites as vezes ele fl com migo e saiamos nao fl nd a niguem pesando ser um amigo imaginario na epoca porem tenho as msmas sençaoes as vezes q estou sendo observada algumas semanas a raz sai com meu namorado para perto d onde eu morava, estavamos nos bj quando apareceu uma luz e depois desapareceu vimos algu caminhando a nossa frente mas quando ele ligou o farol ouvimos um barulho e desapareceu isso aconteceu 3 vezes seguidas fomos em bora mas des d entao nao consigo mas durmi ouvindo barurios e vendo oq via quando era criança.se alguem poder conversar com migo sobre isso um especialista meu email
natacha_sakume@hotmail.com
obrigado

luiz fernando disse...

Com relação filme, é muito bem feito o "documentário" com a dra.Abigail(quem será essa atriz?). Mas quero mandar um recado a um dos que opinaram chamado JOWBERT.Ao que tudo indica Jowbert teve uma experiência do perispírito, corpo sutil, que à noite levita e mesmo viaja exaustivamente relatado na literatura KARDECISTA. Não há motivo para se assustar. Acontece com a maioria das pessoas ´durante o sono e mesmo com aquelas que sofrem acidentes de quase morte, visão dos médicos FORA DO CORPO na hora do acidente etc. Ele deveria ler sobre. O corpo sutil é preso ao corpo físico por um cordão "de prata". Nada haver com abdução...

luiz fernando disse...

Filme bem feito, assustador pela caráter de suposta "veracidade" dos fatos. Mas como não sei se o JOWBERT recebeu meu recado aqui vai de novo: este fenômeno de se ver fora do corpo durante o sono é a necessidade do corpo sutil sair do corpo físico para repor as energias etéricas, fato este domentado exaustivamente na literatura KARDECISTA.

sequito disse...

Ola queridos me chamo Daniel Hoje é dia 04/06 e vi o filme ontem, bom vou expressar minha opinião. Eu acho que esses acontecimento são promovidos por demônios querendo confundir a mente dos seres humanos. Como no caso do exorcista (que tbm foi veridico, entretanto foi com um menino). Acho que os anjos do diabo tem muitas legalidades em certos locais, como neste caso, o Alasca ou no México, alguns lugares especifucamente são pertubados por forças malignas sim. Aí dizer que são ETs?? penso que isso é um truque pra perdemos o foco de quem realmente faz maldades ou algo assim.

sequito disse...

DESCULPAS ESQUECI UM DETALHE... Adoro arte este filme é muito bom mesmo adorei a história e a sonoplastia. Agora sim. TCHAU...

Ghessyka disse...

Bom, se é mentira ou não..acho IMPOSSÍVEL sermos os únicos habitantes do universo. Assim como acredito que existam espíritos, forças paranormais com provas e programas relacionados ao mesmo. Pra onde vamos depois de morrer? Ficamos em fila pra ver se vamos p o céo ou o inferno? Para né. Tem "n" explicações e enquanto ngm do outro mundo se manifestar ou alguém conseguir provas suficiente para os olhos de quem não acredita, alem de fotos efeito photoshop, nunca vamos descançar, continuaremos procurando uma resposta.Eles podem ter o mesmo tipo de capacidade, por assim dizer, as mesmas tecnologias ou até mais avançadas, porque não? se nós estamos aqui hoje com tudo isso, outros mundos, outras pessoas podem tb. O homem não é o único ser, mas ganha em ignorancia.. E ainda tem gente que diz que ngm pisou na lua, que foi tudo gravação...e quem me diz o contrário? disso ngm discorda, mentira de rico é pouco divulgada!! Bases do exercito, recebendo corpos totalmente estranhos, fotos, vídeos.. Pra que tanto trabalho em cima de uma coisa só? Talvez não seja mentira. Mas que escondem muita coisa, isso sim. Agora se estão aqui por bem ou por mal, ngm sabe, ao certo. Mais que os meios relatatos, que não são POUCOS, de eles estudarem o que nós somos, o modo como fazem isso, é assustador. Alem de aparições públicas, em que não só uma pessoa viu, mais várias. Mas só quem vivenciou o fato, sabe do que estamos falando e que ainda está sem resposta, continua sem explicações. ESSE FILME É MUITO INTRIGANTE E NOS FAZ "QUEBRAR A CABEÇA".

Ghessyka disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6HGIxuuuOUY

Bom, aqui nesse vídeo tem um documentário muito famoso, bem longo, sobre a area 51, base militar que é usada para estudar aliens, pessoas que já trabalharam lá, botam a boca no trombone e revelam coisas inacreditaveis.. 1/14 - Área 51 - EUA - Mistérios Revelados - Ufos, Óvnis, Alies.

danxfiles disse...

Olá pessoal, assisti o filme também e estou impressionado!!!
Tbm ja passei por experiências e sonhos parecidos com o filme, é claro q ninguem é obrigado a acreditar mas eu acredito!!!!
Assim que puder vou fazer uma regressão tbm, pra ver no que da, quero saber mesmo se ja fui abduzido ou se era só um sonho.
Eu tinha por volta de 8 anos de idade nasci em 1981 e me lembro de estar brincando no meio do quintal, derepente quando olhe ao meu redor percebi que não tinha barulho algum, nenhum tipo de som, então derepente apareceu uma nave gigantesca e lançou uma luz em mim. Me lembro que depois da luz apareci ao lado de um ser qe falava comigo o tempo todo, mas eu não conseguia ver o seu rosto e estava com ele em tipo de uma esteira que locomovia por uma cidade estranha, com prédios arredondados com luz fluorescente.
me lembro de acordar na minha cama ja era de manhã foi tudo mto estranho. Uma coisa eu me pergunto, quando a nave apareceu eu nunca tinha visto uma nave daquele jeito nem mesmo em filmes, alguns anos se passaram e para o meu espanto em 1996 lançaram o filme independece day e fiquei abismado, pois a nave que vi parecia muito com uma do filme. Senhoras e Senhores acreditem se quiserem, mas como eu poderia ver uma nave parecida com a do filme sendo que o fato ocorreu antes do lançamento do filme!!!
NUnca falei disso com ninguem,hoje tenho 29 anos e vi o filme e decidi postar aqui, mas sempre acreditei em ALienígenas.

cartola.arthur disse...

Bom, eu nunca tive expêriencias com sonhos, mais mesmo assim, eu vi esse filme e também fiquei imprecionado, muito mesmo, pois depois de ver ele, como muitas pessoas, eu tambem fui atras de pesquisas sobre esses casos, e meu Deus, é muita coencidencia juntar os fatos do filme e os fatos das pesquisas, tudo é muito real, pessoas tem experiencias assim, pessoas veem ovnis, tem muita prova nesse mundo, mais tem ignorantes que preferem em vez de acreditar, somente ignorar e dizer que foi montagem, ta mais que dito que existe, não estamos aqui sozinhos e tudo isso é real. Outra, FBI vai la e diz que são casos de alcoolismo os desaparecimentos, esse é o tipo de desculpa esfarrapada. Se pesquisarmor podemos ver que a Cidade processou a Universal que fez o filme por que disse que era mentira, só que pera ae, imagina só se eles adimitissem que era real, ai todos os habitantes iriam se assustar e afastar da cidade, é obvio que nao iriam concordar, óbvio que escondem tudo dagente, se adimitissem que fosse real tava todo mundo assustado então escondem dagente e fazem nós acreditarmos que é mentira, só que tem pessoas como eu e alguns que comentaram aqui, que percebem a realidade, estou com vocês. Logo logo tudo será liberado e todos veremos a verdade, enquanto isso, só resta-me procurar, pesquisar e tentar achar mais. É isso ae

cartola.arthur disse...

Bom, eu nunca tive expêriencias com sonhos, mais mesmo assim, eu vi esse filme e também fiquei imprecionado, muito mesmo, pois depois de ver ele, como muitas pessoas, eu tambem fui atras de pesquisas sobre esses casos, e meu Deus, é muita coencidencia juntar os fatos do filme e os fatos das pesquisas, tudo é muito real, pessoas tem experiencias assim, pessoas veem ovnis, tem muita prova nesse mundo, mais tem ignorantes que preferem em vez de acreditar, somente ignorar e dizer que foi montagem, ta mais que dito que existe, não estamos aqui sozinhos e tudo isso é real. Outra, FBI vai la e diz que são casos de alcoolismo os desaparecimentos, esse é o tipo de desculpa esfarrapada. Se pesquisarmor podemos ver que a Cidade processou a Universal que fez o filme por que disse que era mentira, só que pera ae, imagina só se eles adimitissem que era real, ai todos os habitantes iriam se assustar e afastar da cidade, é obvio que nao iriam concordar, óbvio que escondem tudo dagente, se adimitissem que fosse real tava todo mundo assustado então escondem dagente e fazem nós acreditarmos que é mentira, só que tem pessoas como eu e alguns que comentaram aqui, que percebem a realidade, estou com vocês. Logo logo tudo será liberado e todos veremos a verdade, enquanto isso, só resta-me procurar, pesquisar e tentar achar mais. É isso ae.

cartola.arthur disse...

Bom, eu nunca tive expêriencias com sonhos, mais mesmo assim, eu vi esse filme e também fiquei imprecionado, muito mesmo, pois depois de ver ele, como muitas pessoas, eu tambem fui atras de pesquisas sobre esses casos, e meu Deus, é muita coencidencia juntar os fatos do filme e os fatos das pesquisas, tudo é muito real, pessoas tem experiencias assim, pessoas veem ovnis, tem muita prova nesse mundo, mais tem ignorantes que preferem em vez de acreditar, somente ignorar e dizer que foi montagem, ta mais que dito que existe, não estamos aqui sozinhos e tudo isso é real. Outra, FBI vai la e diz que são casos de alcoolismo os desaparecimentos, esse é o tipo de desculpa esfarrapada. Se pesquisarmor podemos ver que a Cidade processou a Universal que fez o filme por que disse que era mentira, só que pera ae, imagina só se eles adimitissem que era real, ai todos os habitantes iriam se assustar e afastar da cidade, é obvio que nao iriam concordar, óbvio que escondem tudo dagente, se adimitissem que fosse real tava todo mundo assustado então escondem dagente e fazem nós acreditarmos que é mentira, só que tem pessoas como eu e alguns que comentaram aqui, que percebem a realidade, estou com vocês. Logo logo tudo será liberado e todos veremos a verdade, enquanto isso, só resta-me procurar, pesquisar e tentar achar mais. É isso ae.

Eduardo disse...

Me chamo Eduardo e no mês de julho de 1986 eu tinha quase 6 anos, morávamos no Paraná e viajamos com a família para Goiás, no Rio Araguaia. Acampamos por mais de uma semana no meio do nada com várias pessoas moradoras da cidade de Uruana (conhecidos nossos). Como não existe energia elétrica onde fomos, o acampamento foi equipado com gerador de luz à diesel. Minha experiência com ovni ocorreu numa noite de céu completamente limpo, totalmente desprovido de nuvens. Estávamos brincando entre as barracas em 9 crianças e dois adultos (um casal que eram os cozinheiros e babás da criançada). Neste mesmo dia, durante a tarde, tínhamos feito um enorme buraco nas areias do Araguaia com mais ou menos um metro de profundidade e uns 2 metros de diâmetro para brincarmos. Os demais adultos ficavam num grande barracão feito de madeira e palha jogando baralho e bebendo cerveja. Lá pelas tantas da noite, de-repente, o gerador parou. Uma das crianças então olhou para o céu e avistou bem em cima do nosso acampamento um objeto de forma elíptica com luzes de diversas cores em seu entorno. Ela gritou para que todos olhassem para o objeto e todas as crianças que ali estavam brincando viram e assustados corremos para o buraco que havíamos feito e todos ali, aglomerados e espantados ficamos observando aquele objeto que piscava suas luzes. Somente nós, as crianças e o casal quem viram este objeto que repentinamente, sem nenhuma explicação sumiu que ninguém viu para onde foi ou como se foi. Ao desaparecer o objeto, o gerador de luz voltou a funcionar sem qualquer intervenção dos presentes no acampamento.
Bom, até hoje, exceto meu irmão que na época tinha 12 anos que também vivenciou este episódio, ninguém acredita nesta história. Não tive mais contato com as outras crianças, que vivenciaram a experiência, desde aquela época. Lembro até hoje, 24 anos após o ocorrido, dos detalhes, do arrepio de observar o desconhecido e a sensação de total vulnerabilidade. É assustador.
Assisti o filme e lembrei do que presenciei. Me coloquei no lugar daquela mulher, que ninguém acredita nela, que a consideram uma louca. Eu, evito contar a minha experiência pois acabo passando por mentiroso. Meu irmão faz o mesmo. Independente se os acontecimentos do filme sejam ou não fatos, eu acredito que exista vida fora deste pequeno planeta, somos muito egoístas pensando que somos os únicos seres num universo infinito. Não conhecemos detalhadamente se quer o fundo do nosso oceano e afirmamos que “não existe vida inteligente fora do nosso planeta”. Ocasionalmente aparece um cientista que descobriu uma nova espécie de peixe ou inseto. Se não conhecemos nossa casa, porque duvidar da casa alheia?
Nota 10 para o filme e fazia anos que um filme me deixava tão intrigado como este.
Para as pessoas que me entendem, assistam ou leiam o livro “Eram os Deuses astronautas”.
Um abraço a todos.

Eduardo disse...

Me chamo Eduardo e no mês de julho de 1986 eu tinha quase 6 anos, morávamos no Paraná e viajamos com a família para Goiás, no Rio Araguaia. Acampamos por mais de uma semana no meio do nada com várias pessoas moradoras da cidade de Uruana (conhecidos nossos). Como não existe energia elétrica onde fomos, o acampamento foi equipado com gerador de luz à diesel. Minha experiência com ovni ocorreu numa noite de céu completamente limpo, totalmente desprovido de nuvens. Estávamos brincando entre as barracas em 9 crianças e dois adultos (um casal que eram os cozinheiros e babás da criançada). Neste mesmo dia, durante a tarde, tínhamos feito um enorme buraco nas areias do Araguaia com mais ou menos um metro de profundidade e uns 2 metros de diâmetro para brincarmos. Os demais adultos ficavam num grande barracão feito de madeira e palha jogando baralho e bebendo cerveja. Lá pelas tantas da noite, de-repente, o gerador parou. Uma das crianças então olhou para o céu e avistou bem em cima do nosso acampamento um objeto de forma elíptica com luzes de diversas cores em seu entorno. Ela gritou para que todos olhassem para o objeto e todas as crianças que ali estavam brincando viram e assustados corremos para o buraco que havíamos feito e todos ali, aglomerados e espantados ficamos observando aquele objeto que piscava suas luzes. Somente nós, as crianças e o casal quem viram este objeto que repentinamente, sem nenhuma explicação sumiu que ninguém viu para onde foi ou como se foi. Ao desaparecer o objeto, o gerador de luz voltou a funcionar sem qualquer intervenção dos presentes no acampamento.
Bom, até hoje, exceto meu irmão que na época tinha 12 anos que também vivenciou este episódio, ninguém acredita nesta história. Não tive mais contato com as outras crianças, que vivenciaram a experiência, desde aquela época. Lembro até hoje, 24 anos após o ocorrido, dos detalhes, do arrepio de observar o desconhecido e a sensação de total vulnerabilidade. É assustador.
Assisti o filme e lembrei do que presenciei. Me coloquei no lugar daquela mulher, que ninguém acredita nela, que a consideram uma louca. Eu, evito contar a minha experiência pois acabo passando por mentiroso. Meu irmão faz o mesmo. Independente se os acontecimentos do filme sejam ou não fatos, eu acredito que exista vida fora deste pequeno planeta, somos muito egoístas pensando que somos os únicos seres num universo infinito. Não conhecemos detalhadamente se quer o fundo do nosso oceano e afirmamos que “não existe vida inteligente fora do nosso planeta”. Ocasionalmente aparece um cientista que descobriu uma nova espécie de peixe ou inseto. Se não conhecemos nossa casa, porque duvidar da casa alheia?
Nota 10 para o filme e fazia anos que um filme me deixava tão intrigado como este.
Para as pessoas que me entendem, assistam ou leiam o livro “Eram os Deuses astronautas”.
Um abraço a todos.

Eduardo disse...

Me chamo Eduardo e no mês de julho de 1986 eu tinha quase 6 anos, morávamos no Paraná e viajamos com a família para Goiás, no Rio Araguaia. Acampamos por mais de uma semana no meio do nada com várias pessoas moradoras da cidade de Uruana (conhecidos nossos). Como não existe energia elétrica onde fomos, o acampamento foi equipado com gerador de luz à diesel. Minha experiência com ovni ocorreu numa noite de céu completamente limpo, totalmente desprovido de nuvens. Estávamos brincando entre as barracas em 9 crianças e dois adultos (um casal que eram os cozinheiros e babás da criançada). Neste mesmo dia, durante a tarde, tínhamos feito um enorme buraco nas areias do Araguaia com mais ou menos um metro de profundidade e uns 2 metros de diâmetro para brincarmos. Os demais adultos ficavam num grande barracão feito de madeira e palha jogando baralho e bebendo cerveja. Lá pelas tantas da noite, de-repente, o gerador parou. Uma das crianças então olhou para o céu e avistou bem em cima do nosso acampamento um objeto de forma elíptica com luzes de diversas cores em seu entorno. Ela gritou para que todos olhassem para o objeto e todas as crianças que ali estavam brincando viram e assustados corremos para o buraco que havíamos feito e todos ali, aglomerados e espantados ficamos observando aquele objeto que piscava suas luzes. Somente nós, as crianças e o casal quem viram este objeto que repentinamente, sem nenhuma explicação sumiu que ninguém viu para onde foi ou como se foi. Ao desaparecer o objeto, o gerador de luz voltou a funcionar sem qualquer intervenção dos presentes no acampamento.
Bom, até hoje, exceto meu irmão que na época tinha 12 anos que também vivenciou este episódio, ninguém acredita nesta história. Não tive mais contato com as outras crianças, que vivenciaram a experiência, desde aquela época. Lembro até hoje, 24 anos após o ocorrido, dos detalhes, do arrepio de observar o desconhecido e a sensação de total vulnerabilidade. É assustador.
Assisti o filme e lembrei do que presenciei. Me coloquei no lugar daquela mulher, que ninguém acredita nela, que a consideram uma louca. Eu, evito contar a minha experiência pois acabo passando por mentiroso. Meu irmão faz o mesmo. Independente se os acontecimentos do filme sejam ou não fatos, eu acredito que exista vida fora deste pequeno planeta, somos muito egoístas pensando que somos os únicos seres num universo infinito. Não conhecemos detalhadamente se quer o fundo do nosso oceano e afirmamos que “não existe vida inteligente fora do nosso planeta”. Ocasionalmente aparece um cientista que descobriu uma nova espécie de peixe ou inseto. Se não conhecemos nossa casa, porque duvidar da casa alheia?
Nota 10 para o filme e fazia anos que um filme me deixava tão intrigado como este.
Para as pessoas que me entendem, assistam ou leiam o livro “Eram os Deuses astronautas”.
Um abraço a todos.

Claiton disse...

O filme realmente é muito intrigante e os fatos ocorridos parecem ser reais. É realmente lastimável o interesse das autoridades em acobertar os fatos.O governo dos Estados Unidos preferem acobertar os fatos e se julgam superiores a todos os povos do planeta. Mais as evidencias hoje são tão fortes que não tem mais como esconder da população a verdade.Não tem nada de novo nisso, já que como no proprio filme relata os povos antigos já tinham conhecimento desse dessas civilizações extraterrestes é mantinham contatos que eram expressados por meios de sua arte.Qualquer um pode pesquisar pela internet e comprovar a ligação dos povos antigos ( os Sumérios) que habitaram a região da mesopotânia a aproximadamente 6.000 anos antes de Cristo. Seria muita infantilidade e ignorancia de nossa parte achar que em um universo infinito como o nosso, este planetinha chamado Terra seria o único existir vida inteligente. Claiton M. Souza, Belo Horizonte/MG

Antonio Valdemarí disse...

Durante toda a história da existência humana, o desconhecido tem tido o seu encanto nas mentes de todas as pessoas. Mesmo os indivíduos mais racionais renden-se a esse tema. Lendo uma vez o livro de Carl Sagan (extraordinário astrofísico norte americano), "Um Pálido Ponto Azul", e baseando-me em relatos de pessoas simples, relatadas por mais de trinta anos em um povoado do interior do maranhão (Canafístula dos Marais), confirmei hipóteses que há muito tempo haviam-me jogado no universo da dúvida. Nesse povoado citado, um grupo de moradores foi expulso da beira de um açude por um conjunto de objetos formados por feixes de luz. Outros foram surpreendidos por luzes os seguindo do ceu até chegarem em suas casas, entre muitos outros relatos. O próprio Carl Sagan disse uma vez, que seria uma ação errada dos seres humanos, tentarem estabelecer contato com extraterrestres. Pois eles podem sim existir, a probabilidade é muito grande para a existência dos mesmos. O complicativo, segundo ele, seria se estabelecer contato com seres ofensivos, em todos os aspectos, inclusive a predação. Muito há de se descobrir ainda. A busca por respostas é sempre muito bom, para quem gosta de conhecer! Um grande abraço!!!

Bruno disse...

Pessoal, adorei os comentários: espiritismo, evangélico, relatos de ovnis... mas.. HAHAHA, esse filme é muuuito fake... aquela Dr. Abigail E. Tyler (E.T.), na fala final ela acaba com toda a história/ladainha que foi o roteiro - aquela fala perfeita - "An..mas essa é a verdade". Nossa, não colou.. ela é boa atriz. OUTRA, escolheram uma mulher perecida com um ET pra impressionar... acredito em outras formas de vida fora da Terra (penso inclusive q isso é uma coisa óbvia), mas o filme, na metade, já mostra a farça... AH, mais uma, só existe a Dra., o resto ou se recusou, ou ficou com medo, ou foi por NORTE DO ALASCA..hahaha..viva Hollywood

Brites disse...

Gostaria de pedir ao Antônio Valdemari, mais informações sobre os relatos de Canafístula dos Marais. Livros , endereços pra pesquisa ou mesmo relatos orais que tenha recebido. Me interesso por fenômenos ufológicos nessa região do Brasil.
Obrigado

Junior disse...

bem sinceramente eu acredito em tudo que vi nesse filme ha muitas coisas no mundo que nem mesmo os mais inteligentes nao sabem explicar ha muitos casos que sao abafados e ninguem no mundo fica sabendo excerto as pessoas q estao relacionadas aquilo essa historia do fbi num faz nenhum sentido hipotese totalmente descartada os videos gravados pela dr abigail estao na cara que erao reais adorei o filme e pra voces que nao acreditaram no filme que parem e pensem melhor pois ha muitas coisas que estamos pra descobrir e temos q se preparar pra quando isso acontecer.

echelon549 disse...

Meu Nome: antony
Estavamos na chacara éramos 8 pessoas, já éra noite, nos arrumamos para dormir lá pelas 20:00 ou 21:00 hrs., noite quente, quando pela 24:00hrs., a luz da casa toda apagada, uma luz muito forte em forma de uma esfera, chegou flutuando ao redor da casa, e bem perto de nossa janela , seu clarao inundou nosso quarto, olhamos por mais ou menos uns 5 a 7 minutos e a luz permanecia com mais ou menos uns uns 60 centimetros de diamentro por uns 2 metros de altura, e da forma que apareceu, do nada para nós , sumiu.

na estrada que usamos para ir pra chacara , sempre aparece alguma forma ovalada durante a noite, com luz muito forte e intensa, em uma altura de mais ou menos 30 a 35 metros, fica lá parada.

outra vez, estavamos sentado na varanda , conversando e tomando chá com bolo e cuca, estavamos em umas 15 pessoas, e 4 pessoas do nosso grupo, olhava para o ceu estrelado e ao longe , no alto do ceu, uma luz forte piscava e parava, piscava e parava, e assim por um tempo de mais ou menos 30 40 minutos no maximo, e isso despertou a atenção de todos , passamos a olhar e fazer comentario, quando alguem dentre nós propós pra dar-mos as maos e fazer-mos uma corrente de pensamen to para nos comunicar com aquela luz , e o que teriamos de pensar seria o seguinte: se fosse algum objeto voador nao identificado, e estivesse recebendo nosso pensamento que piscasse duas vezes , e assim depois de um tempo , conseguimos que o que pediamos , que o objeto piscasse duas vezes, no pensamento seguinte para comunicação do grupo , pedimos que se fosse possivel ele aproximasse de onde estavamos , e se fosse fazer isso piscasse treis vezes, quando em seguida ele piscou treis vezes e em uma fração de segundo veio ate nós e ficou em uma altura de mais ou menos uns 15 metros, por alguns segundos e deslocou-se em alta velocidade rumo ao infinito novamente.

ficamos com medo, o assunto nunca foi revelado, só ficou entre nós, e mesmo quando estamos junto, nao falamos sobre isso , e muito menos contamos a alguem.

futuramente farei outros relatos, vou contar alguma coisa mais. mais acreditem, os ovni existem, e afirmo com garantias que eles já estao entre nós.

quem nao quiser acreditar, ou achar que isso tudo é balela, paciencia, que seja assim, mais afirmo, nao acreditem em nada, desconfiem de tudo, nem sempre ou na maioria das vezes as coisas nao sao como voce esta acreditando ou como esta vendo.

se voce nao acredita, mude de opiniao, procure olhar de forma diferente, abra sua mente, nao confunda com religiao, nao misture sua fé com esses acontecimento, nao mascare a verdade para voce, seja mais verdadeiro para com a verdade, tenha medo, fale menos , analise mais, nao fique de conversa fiada com quem vce nao conhece, pare de falar de voce pra outras pessoas, pare de contar sobre sua vida pra quem quer que seja. seja menos bobo, seja mais esperto, mais nao demonstre.

Secret girl disse...

Não sei até que ponto os relatos da Dra Tyler são reais e até que ponto é ilusão ou loucura dela, mas o fato é que tudo faz bastante sentido. Bom, já presenciei tb contato visual com OVNIs, em Matinhos, litoral do Paraná. Compartilhei isso, inclusive, com meus pais e irmãs. Eu tinha uns dez anos na época, não lembro exatamente em que mês aconteceu, mas era um período de inverno e estava chovendo, em 1999. Lembro que terminei de jantar, era mais ou menos 19h, fui pra area em frente a casa olhar o mar, sentei na cadeira de balanço da minha avó, olhei pro céu e vi seis pontos vermelhos de luz, saíam um por um de tras de uma nuvem grossa de chuva. No mesmo instante chamei meus pais e irmãs, achava que eram aviões. "Olhem que legal seis aviões voando juntos", indiquei pra eles. Meu pai logo estranhou, os objetos faziam movimentos rápidos, mudavam de posição rapidamente, iam pra cima pra baixo, de um lado pro outro, em segundos. O curioso é que quatro deles sumiram ao entrar por tras de outra nuvem pesada de chuva, e outros dois foram em direção ao mar, voltando uns vinte segundos depois. Enfim, não é grande coisa, mas passei a acreditar em vida extra terrena depois disso.

Valdir Roberto Gonçalves disse...

O filme para mim não é fake, para tanto no filme a dra Taylor teve a sua filha abduzida a qual nunca se teve notícias da menina, fora o inesperado interesse do FBI no caso bem como na região, para se ter uma ideia basta lembrar que a dra Taylor tem um curriculun profissional que não deixa dúvidas quanto ao fato dela ter tido essa experiência, além do fato de outros moradores da cidade terem tido a mesma experiência, no filme também conta a experiência do policial que estava de plantão no momento em que um ufo se aproxima da casa da dra. Taylor, em suma eu acredito na dra. Taylor.

Brites disse...

Olá amigos.
Assisti o filme. Achei muito bem feito. Não sei dizer se é fake ou não. Temos a gravação feita pela câmara da autoridade policial do local , o curriculum profissional da médica, vários pontos podem dar credibilidade a estória . Por outro lado, há duvidas até sobre os habitantes da referida cidade onde teria se passado o fato.
É possível que se pense, dentro daquela idéia conspiratória, que se queira levar o filme ao descrédito , como também algum diretor inescrupuloso esteja querendo aparecer a partir de um roteiro polêmico.
Só acho que não devemos quaestionar o debate sobre o fenômeno UFO e vida extraterrestre ( e sua intereferência em nossa vida ) a partir do filme. O filme , acredito, manifesta muito mais um fenômeno psiquíco. Inclusive é muito "en passant" a afirmação que os pacientes da doutora teriam sofrido abdução ( ????? ). Acho que se a estória é baseada em um fato , ela traz mais duvidas do que esclarecimentos.
Mas o filme é bom e acho importante esse debate.
Gostaria de discutir mais a questão do fenômeno UFO.
Abraço a todos

wagner disse...

Existem bilhões de galáxias. Mal conseguimos compreender as dimensões da nossa. Fala-se em coisas absurdas como 300.000 Km/s. Não seria um egoísmo de proporções astronômico afirmar que estamos sós??

wagner disse...

Existem bilhões de galáxias. Mal conseguimos compreender as dimensões da nossa. Fala-se em coisas absurdas como 300.000 Km/s. Não seria um egoísmo de proporções astronômico afirmar que estamos sós??

dai disse...

Bom assisti o filme,não desacredito do que aconteceu, mas sei que os fatos ocorridos não tem nada a ver com extras terrestres e sim com o proprio inimigo,tenho pena dessa mulher que perdeu a filha mas em momento algum ela procurou a Deus ela só acredita em et,e nas suas pesquisas cientificas.

metalrock disse...

O que eu acho é que o inimigo quer nos fazer medo, ele quer nossa fraqueza ..
e como a ciência quer provar tudo, NEGANDO a existência de DEUS acontece isso com os infiéis, Deus quer nos ajudar ele vai voltar e levar os preparados para nos livrar disso tudo, pode parecer idiotice mas o fim do mundo está chegando e eu estou preparada e vc ?
Agora não existe ETS e sim existe demônios que finjem de ETS e de espírito, essas coisas que aconteceram no filme já aconteceram comigo, e sabe o que eu fiz ? Clamei a deus e hoje ele me liberta de tudo.
Essa mulher depois que perdeu a filha, ALGUM MOMENTO ELA CLAMOU A DEUS ?
Não! ela não clamou !
Deus ajuda quando pedimos, mas ela não quis ajuda , então sua filha está desaparecida até hoje.
Eu acho que ela matou a sua filha, pois ela ficou possuída pelo demônio 1 vez, acho que ela não se lembra do que aconteceu, pois quando um demônio possui uma pessoa ela não se lembra de NADA no final. E enquanto a aquelas "naves" aquilo é o demônio gente, abrem os olhos ! Não existe ets e sim um lado espiritual que nos confundem, precisamos ter fé !
Se vc rir desse comentário é pq vc é um idiota CEGO e SURDO espiritual.

fica só dica.. e vc está preparado?!
=]

Kiabbo disse...

Ola a todos me nome e Tiago e também fico muito intrigados com esses assuntos. Eu mesmo ja vivenciei um esperiencia nao sei disser se era ovine ou o q era, estava na rua da minha casa já era noite a rua estava com varias pessoas foi quando eu vi que a rua clariou no mesmo instante olhei para traz e vi um bola enorme em chamas parecia um cometa so q ele estava uns 10 metros do chã. Quando ele atrevessou a rua ele deixava uma calda de fogo que ia aconpando a coisa fiquei parado abismado olhando de boca aberta e vi que um amigo meu tambem estava de boca aberta olhamos um para o outro e balançamos a cabeça so eu e ele vimos o ocorrido.
Como nossa amiga ai eu acho sim que pode ser demonios wuerendo nos confundir de tanto pesquisar eu também cheguei a me confundir, a confundir as coisas o que eu falo pra vcs e que tenham fé enunca deixem de acreditar em DEUS pois o fim está proximo e so aqueles que permaneceram com fé por mais tempo serão salvos amém.

Kiabbo disse...

Ola a todos me nome e Tiago e também fico muito intrigados com esses assuntos. Eu mesmo ja vivenciei um esperiencia nao sei disser se era ovine ou o q era, estava na rua da minha casa já era noite a rua estava com varias pessoas foi quando eu vi que a rua clariou no mesmo instante olhei para traz e vi um bola enorme em chamas parecia um cometa so q ele estava uns 10 metros do chã. Quando ele atrevessou a rua ele deixava uma calda de fogo que ia aconpando a coisa fiquei parado abismado olhando de boca aberta e vi que um amigo meu tambem estava de boca aberta olhamos um para o outro e balançamos a cabeça so eu e ele vimos o ocorrido.
Como nossa amiga ai eu acho sim que pode ser demonios wuerendo nos confundir de tanto pesquisar eu também cheguei a me confundir, a confundir as coisas o que eu falo pra vcs e que tenham fé enunca deixem de acreditar em DEUS pois o fim está proximo e so aqueles que permaneceram com fé por mais tempo serão salvos amém.

Sofia Shantoff disse...

É muito cômodo um filme que mostram supostamente imagens reais não mostrarem nada nessas imagens porque ficava tudo desfocado. O que dava p/ver ali? Nada. E alguém aqui disse que sentia que saia do corpo e voava pela janela, isso parece a história de que a pessoa sai do corpo quando dormimos, e não de abdução. O filme é puro papo furado. Por que os ETs só apareceriam às 3:33? E como a Abgail conseguiu se comunicar com eles no meio de uma hipnose? E por que ela ficou paralítica? Tudo papo furado.

raquel disse...

Assisti ao filme só hoje. Acredito na veracidade dos fatos sim. Aos 18 anos tive uma experiência, digamos que um contato.É difícil de acreditar, até passarmos por alguma experiência, ou termos uma visão. Deus não criou todo este universo, para por vida em um único planeta.Somos seres inferiores aos demais planetas. Eles chegam até nós. E nós, já chegamos até eles?
A NASA esconde, mas sabe da veracidade da existência de outras vidas, além da nossa. Quanto a minha experiência, eu tinha 18 anos, hoje com 48, ainda lembro de tudo.Nunca falo com ninguém sobre o assunto, pois quem não crê, vai me chamar de louca, portanto.....

raquel disse...

Acredito na veracidade do documentário. Passei por uma experiência nada agradável aos 18 anos. Hoje estou com 48 e nunca esqueci o acontecido. É como se tivesse sonhado, Mas sei que não foi.Já vi muitas coisas, mas se conto, ninguém acredita, ou melhor dizer: só acredita quem já vivenciou algo parecido. Vida só em nosso planeta? Não! Somos os seres mais inferiores existentes no universo. Eles chegam até nós, e nós, já chegamos até eles? A NASA sabe da verdade, mas esconde. Sempre me interessei pelo assunto, e pesquiso, leio, debato com outras pessoas que também acreditam. Eles estão entre nós, e nem percebemos.
Gosto muito de olhar para o céu de madrugada, quando bem estrelado.
Se observarem bem verão não somente estrelas, satélites e outros...

Patrick Rocha Otero disse...

KIABBO EU PRECISO DIZER ALGO

a mesma coisa aconteceu comigo no meio de um rua cheio de pessoas,eu estava com meus pais, mas o estranho é que só eu e minha mão vimos,mas minha mãe pensou que fosse um foguete,mas pelo amor de deus ele estava perto demais e o fogo cobria ele todo, e ele foi cruzando toda a rua em linha reta,não deixava fumaça nem nada,era como se fosse um nave feita dde fogo,muito esquisito, depois eu vi este mesmo fenômeno na minha casa cruzando o céu,eu vi pela janela que mostrava um parte do céu lá fora eu estava sentado num sofá relaxando na hora, vários outros fatos ocorreram também, mais são muitos e não vou comentá-los aqui, mas olha eu acho que o caso da doutora abigail foi um caso sobrenatural demoníaco,mas nem por isso quer dizer que não exista outras civilizações pelo Universo a fora,pelo amor de DEUS é só ter um pouco de conhecimento astronômico que vc vai entender porque...O Universo é vasto demais e continua em constante expansão...